Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Buscar  
Polícia

Publicada em 16/05/18 às 17:31h - 398 visualizações
Operação Pescaria fisga quatro peixões e coloca na cadeia

Delegado Ivair Matos Santos


 (Foto: Divulgação)
Em uma operação que recebeu o nome de Pescaria e foi iniciada às 18h de ontem, 16/05/2018, com término ao meio dia de hoje, a Polícia Civil de Taquara realizou as prisões de 04 homens, de 22, 23, 30 e 41 anos de idade, em cumprimento a mandados de prisões preventivas decretadas pela 2ª Vara Criminal desta Comarca. Os presos estão sendo investigados em Inquérito Policial desde o dia 09 de março de 2018, quando ocorreram disparos de arma de fogo em uma das principais ruas da cidade, que resultaram em danos na vitrine de uma revenda de veículos. 
No transcorrer das investigações, através de interceptações telefônicas, também ficou evidenciado que estes indivíduos estavam praticando o tráfico de drogas em vários locais do município, motivo pelo qual a Polícia Civil representou por suas prisões preventivas. Todos os presos foram encaminhados à DPPA de Taquara. Um deles também foi preso em flagrante, uma vez que foi encontrada maconha em sua residência. No inquérito policial, também há informações de que os tiros efetuados no dia 09/03/2018 objetivava atingir um desafeto do atirador, fato este que ainda está sendo devidamente esclarecido. Além das quatro prisões preventivas, mas dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia, por posse de maconha para consumo próprio. Após assinarem o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal, estes foram liberados. Os demais serão encaminhados ao Sistema Prisional Gaúcho. A operação recebeu o nome de Pescaria, pois um dos investigados tem a alcunha de Peixe.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
O Paranhana para Deputado Estadual elege quem? "Enquete realizada com base na participação espontânea dos internautas, sem controle de amostra e sem a utilização de método científico".

 Alderi Zanatta PROS
 Dalciso Oliveira PSB
 Carmem Kirsch PTB
 Marlene Abreu PV
 Elário Jhan
 Belchior Bragança do PSDB
 Fixinha PP
 Ricardinho Raimundo PDT
 Emerson Santos PSC
 Adilson Rodrigues REDE

(51)985244471

 
Hora Certa
No Ar
Programa do Masutti com Luis Carlos Masutti
Fan Page

Previsão do Tempo



CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas

Parceiros

Copyright (c) 2018 - Blog do Masutti - Todos os direitos reservados